Serviço de fisioterapia esportiva oficial no XX Torneio Nacional de Futebol Society e Torneio Nacional de Beach Tennis do Ministério Público

Delegações dos estados já podem contratar serviços da R4 Training
5 de abril de 2024 > Esportes e Lazer, Gerais, Torneio Nacional

A fim de facilitar aos participantes do XXI Torneio Nacional de Futebol Society e Torneio Nacional de Beach Tennis do Ministério Público o acesso a profissionais especializados, a organização do evento firmou uma parceria com uma das principais clínicas de fisioterapia esportiva recovery de Curitiba, a R4 Training, que elaborou um pacote de serviços exclusivos, direcionados para as delegações das associações estaduais. 

A R4 Training oferecerá os seguintes serviços: liberação miofascial, massagem relaxante, crioterapia, bandagem, manipulação articular e primeiros socorros de fisioterapia, tudo pensando na preparação e recuperação dos atletas entre uma partida e outra. 

Como contratar 

As delegações interessadas devem contatar diretamente a R4 Training, por meio dos canais informados abaixo. O valor é de R$150,00 por atleta pelos quatro dias de evento (mínimo de 15 integrantes por delegação). As reservas devem ser realizadas até o dia 15/04/2024, pelo whatsapp: 41 995951001.

Conheça mais a R4 Training 

Site oficial: www.r4tr.com.br 

Instagram: https://www.instagram.com/r4tr 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.