Sorteio de Aniversário APMP 72 anos - Hospedagens no Hotel Double Tree by Hilton de Foz de Iguaçu

Todos associados e associadas estão concorrendo
4 de setembro de 2023 > Gerais, Sorteios

A APMP promoverá no dia 06 de setembro, data de aniversário da fundação da nossa Entidade de Classe, um sorteio para todos os associados e associadas. 

O sorteio será de 17 Hospedagens no Hotel Double Tree by Hilton, de Foz de Iguaçu (*), sendo 16 estadas em acomodações duplas e 01 em acomodação simples.  

Não é preciso realizar inscrição, pois todos estarão na lista e concorrerão às estadas.  

A transmissão do sorteio será ao vivo, pelo site da APMP, às 18h. Clique aqui para acompanhar. 

A ação é exclusiva para associados e associadas da APMP e dará direito apenas a hospedagem. Demais custos, como translado, aéreos e alimentação serão de responsabilidade dos sorteados. 

Os contemplados devem informar a data de utilização do voucher até o dia 15 de setembro, diretamente com a Cerimonial da APMP, pelo e-mail cerimonial@apmppr.org.br ou pelo telefone (41) 3352-2919. 

 (*) Os 16 vouchers correspondem a 02 diárias em apartamentos duplos, com café da manhã, que devem ser utilizados de 11 de setembro a 20 de dezembro de 2023, exceto em feriados ou pacotes. 01 voucher corresponde a 02 diárias em apartamento simples, com café da manhã, de 11 de setembro a 20 de dezembro de 2023, exceto feriados ou pacotes. 

(**) Política de Crianças. Os 16 vouchers das acomodações duplas dão direito a até 02 crianças de até 11 anos. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.