Sorteio Sede Litorânea - Feriado de Corpus Christi

Inscrições abertas
9 de maio de 2018 >

Informamos que haverá sorteio dos apartamentos da Sede Litorânea, em Matinhos, para o período de 30 de maio a 03 de junho, devido ao Feriado de Corpus Christi. Os interessados já podem realizar a inscrição no sorteio por meio do sistema de reservas do site da APMP, até às 12h do dia 23 de maio, quarta-feira.

Clique aqui e faça sua inscrição no sorteio (mediante login e senha do acesso restrito).

O sorteio ocorrerá no mesmo dia (23), às 16h, e será transmitido pela internet, em tempo real, através do menu “Teleconferência”, no site da APMP (Assista aqui o sorteio).

Neste feriado, as reservas serão feitas somente no sistema de pacote, portanto, será cobrado o valor de R$ 300,00, equivalente a quatro diárias.

Ainda, existindo vagas remanescentes, a APMP realizará  a ocupação do segundo apartamento também por sorteio. Para isso, os associados interessados deverão solicitar o segundo apartamento de 24 de maio até às 14h de 28 de maio, pelo sistema online. No mesmo dia (28), caso o número de interessados seja maior que o número de vagas disponíveis, o sorteio será realizado às 17h. 

Por fim, informamos que só haverá o atendimento pelo restaurante, durante o feriado, se 20 apartamentos estiverem confirmados até o dia 24 de maio.

Obs.: É necessário levar roupa de cama e de banho.

Mais informações: (41) 3352-2919 ou cerimonial@apmppr.org.br.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.