Studio de treinamento funcional agora é parceiro da APMP

Uma nova oportunidade para cuidar da saúde. Saiba mais!
27 de maio de 2022 > Convênios, Gerais

Conheça o CJ Training, Studio de Treinamento Funcional! Localizado em Curitiba, o novo conveniado da APMP oferece aos associados, seus dependentes e aos funcionários da Associação 20% de desconto nos planos de treinos funcionais. 

Com 160m² e há 06 anos no mercado, o CJ Training realiza treinos funcionais, que ajudam a fortalecer, definir, melhorar a flexibilidade e aumentar a resistência e o equilíbrio corporal para os movimentos do dia a dia.  

Para se encaixar em todas as rotinas, as aulas são ofertadas em diversos horários, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 12h e das 16h às 20h. As aulas podem ser tanto individuais quanto em grupo, de até 08 pessoas. 

Vale destacar que, mesmo nas aulas em grupo, os treinos são individualizados para cada aluno, sendo, então, considerados os objetivos de cada um. Tal forma de trabalho também evita lesões e ao mesmo tempo maximiza os resultados. 

O treinamento funcional é um método de atividade física que envolve treinar o corpo, utilizando na maior parte do tempo o peso do próprio corpo, para desenvolver capacidades funcionais necessárias no dia a dia, como saltar, agachar, empurrar, puxar, correr, levantar e arremessar. 

Os associados da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA IX) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) também são contemplados com o benefício desta parceria.  

Para usufruir do desconto, o associado deve apresentar sua carteira funcional do Ministério Público do Paraná (MPPR) ou declaração da APMP ou das Associações já mencionadas. Os dependentes e funcionários da APMP devem apresentar também a declaração da Associação. 

Bora agendar sua aula experimental gratuita? 

Clique aqui para saber mais. 

SERVIÇOS 

Telefone:  (41) 3019-2088
WhatsAPP: Clique aqui e comece uma conversa
Facebook: @cjtraining
Instagram: @cjtraining
Endereço: Rua Padre Anchieta, 2535, Sala 4 Curitiba-PR 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.