Tabela oficial de grupos das categorias do XIX Torneio Nacional de Futebol do MP está definida

Confira os adversários da APMP
19 de maio de 2022 > Esportes e Lazer, Gerais

Nessa semana, a APMP conheceu os times que enfrentará no XIX Torneio Nacional de Futebol do Ministério Público. Na terça-feira, 17 de maio, foi realizado o sorteio para a formação dos grupos que jogarão em cada categoria. O sorteio ocorreu na Arena Amazonas e foi realizado pela Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP) de maneira remota e transmitida aos representantes e coordenadores das associações. 

A delegação da APMP, que contará com mais de 40 atletas, participará em todas as categorias: Força Livre, Master, Super Master e Sênior. Confira abaixo em quais grupos nossos associados jogarão, na fase classificatória: 

Força livre: Grupo D – APMPPR (Paraná), AMPERJ (Rio de Janeiro) e AMPEM (Maranhão). 

Master: Grupo D – APMPPR (Paraná), AGMP (Goiás) e ATMP (Tocantins). 

Super Master: Grupo B - APMPPR (Paraná), APMP-PB (Paraíba)/AMPPE (Pernambuco) e ANPT (Procuradores do Trabalho). 

Sênior: Grupo A - APMPPR (Paraná), AMPEM (Maranhão) e APMP-SP (São Paulo). 

As categorias foram dividas por faixa etária, sendo Sênior aqueles com idade igual ou superior a 53 anos completos; Super Master aqueles com idade igual ou superior a 45 anos completos; Master aqueles com idade igual ou superior a 35 anos completos e Força Livre para todas as idades. 

Sobre o Torneio 

O XIX Torneio Nacional de Futebol Society do MP será realizado em Manaus (AM), entre os dias 16 a 19 de junho de 2022. O evento é promovido pela Associação Amazonense do Ministério Público em parceria com a CONAMP. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.