Tire suas dúvidas - Temporada de Verão 2021-2022

Perguntas e respostas sobre a Sede Litorânea
31 de dezembro de 2021 > Gerais, Social e turismo

Está aberta a temporada de verão 2021/2022. Para maior comodidade de nossos associados, a APMP preparou um documento com as principais dúvidas para que os hóspedes possam aproveitar todos os benefícios da nossa Sede Litorânea, em Matinhos.

Confira abaixo as principais informações:

A utilização da Associação é reservada a associados, dependentes e convidados. Convidados só podem permanecer nas instalações durante o período de estadia do associado. Todos os espaços comuns estão com utilização limitada em função do protocolo de prevenção ao Covid-19, podendo alguns serviços estarem indisponíveis.

Como faço a reserva?

Todas as reservas são realizadas online, preferencialmente pelo site, ou pelo whats da Central de Reservas (41) 984217139. 

Como é feita a cobrança?

Todas as despesas são feitas em débito em folha de pagamento, inclusive o restaurante pode ser debitado na folha ou pago direto no local.

Qual o horário de check-in e check-out?

O Check-in é feito a partir das 16 h e o check-out impreterivelmente até as 10h.

É necessário algum tipo de identificação para circular nas dependências da sede litorânea?

Durante a permanência na sede litorânea, todos deverão utilizar pulseiras de identificação para controle e disposição de cadeiras e guarda-sóis para praia. 

A Associação oferece cadeiras de praia?

Cadeiras e guarda-sóis são montados por funcionários da associação. São eles quem recolhem e fazem a higienização dos equipamentos após o uso. Após às 18h, cadeiras e outros materiais devem ser solicitados na recepção.

Qual o número de pessoas por apartamento?

Os apartamentos são preparados para acomodarem no máximo cinco pessoas por unidade. 

É permitido receber convidados na sede litorânea?

O associado pode receber até cinco convidados para utilização das dependências durante o dia. 

A sede litorânea é adaptada para receber pessoas com necessidades especiais?

A associação tem um apartamento preparado para pessoas com necessidades especiais. A área comum também é preparada com rampas e elevadores, inclusive a piscina dispõe de rampa de acesso.  Também há elevador para acesso aos espaços.

A associação oferece berço para bebês?

A Associação dispõe de dois berços portáteis que devem ser solicitados no momento da reserva do apartamento. 

A sede litorânea tem internet nos quartos?

Sim. Em toda a área da sede litorânea tem internet Wi-Fi gratuita.

Quais os utensílios disponíveis nos apartamentos?

Cada apartamento tem uma cama de casal tamanho Queen, uma cama de solteiro e um bicama para duas pessoas. O espaço para refeições conta com geladeira, micro-ondas, pia e mesa. Os utensílios como copos, talheres e pratos são para cinco pessoas. Todos os quartos têm ar condicionado e ventilador de teto.

A sede litorânea dispõe de roupa de cama e banho para os associados?

A roupa de cama e banho são fornecidas na hora do check-in.  Em caso, de roupa de cama extra o valor é cobrado a parte.

Quantas piscinas há na sede?

A sede litorânea tem quatro piscinas, sendo duas aquecidas e duas frias. 

São fornecidas toalhas para a piscina?

As toalhas para a piscina devem ser providenciadas pelos hóspedes.

É preciso reservar a sauna?

Sim, a sauna deve ser agendada na recepção, sendo proibido seu uso de forma mista, ou seja, homens e mulheres não podem utilizar a sauna no mesmo horário.

O que é necessário para uso da churrasqueira?

As churrasqueiras exigem agendamento prévio com seis horas de antecedência. Todos os utensílios como grelha, espeto, louça são fornecidos na recepção conforme o número de pessoas. O carvão deve ser providenciado pelo associado.

Há atividades para crianças?

Durante a temporada há uma equipe de recreacionistas que realizam atividades com as crianças em horários pré-determinados que são divulgados em mural de informações dispostos nas áreas comuns. Crianças menores de 5 anos devem estar acompanhadas dos pais ou de um responsável.

Há estacionamento no local?

O estacionamento é livre para associados.

Como funciona a limpeza dos apartamentos?

A limpeza dos apartamentos é feita mediante solicitação na recepção. Porém, está suspensa durante a hospedagem em função da pandemia. Durante a estadia a limpeza é de responsabilidade dos usuários, os apartamentos têm todos os utensílios para limpeza e os produtos necessários.

Há serviços de lavanderia?

Sim, os serviços de lavanderia são cobrados separados.

O restaurante tem serviço de quarto?

Sim. O restaurante serve lanches e alimentação nos quartos. A solicitação é feita direta no ramal do restaurante.

Proibições:

É proibido qualquer material de vidro como taças, copos e garrafas na área da piscina, assim como louças. 

É proibido transitar com roupas de banho nas dependências do restaurante. 

É proibido barulho no período das 22h até às 7h. 

Todo dano material causado pelo associado será reparado imediatamente pela associação e cobrado do associado posteriormente. 

É proibido som alto no estacionamento.

É proibido qualquer tipo de fumo (cigarro, narguilé, charuto, cachimbo etc.) na área da piscina. 

É expressamente proibido animais de estimação.

A sede dispõe de coleta de lixo seletiva com separação dos recicláveis, sendo proibido jogar lixo nas áreas comuns.

** Em função da pandemia, é obrigatório o uso da máscara em toda a área comum da sede, exceto durante a utilização da piscina e para alimentação.

 

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