Torneio Estadual Cataratas: Draft de Futebol Suíço e Tênis de Campo

Campeonato reunirá associados em Foz do Iguaçu. Inscreva-se e participe!
11 de agosto de 2022 > Esportes e Lazer, Gerais

Os atletas de tênis e os jogadores de futebol já estão com um encontro marcado para este segundo semestre de 2022. A APMP promoverá o “Torneio Estadual Cataratas”, em Foz do Iguaçu, de 12 a 15 de novembro de 2022, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention. 

O evento reunirá três modalidades esportivas: Futebol Suíço (Masculino), Tênis (Masculino/Feminino), e Beach Tennis (Masculino/Feminino). 

Draft de Futebol Suíço 

A competição será no dia 14 de novembro, uma segunda-feira, das 9h às 13h. Podem se inscrever os associados, de 11 de agosto até 19 de setembro. Clique aqui e inscreva-se

Os jogos ocorrerão no campo de futebol do Resort Recanto. 

Por ser na modalidade draft, todos os jogadores devem se inscrever e colocar a 1ª e a 2ª posição de preferência no jogo. Neste estilo de competição, os times serão formados de acordo com as posições de cada jogador.  

Para o Coordenador de Esportes, Mauro Ribas, a expectativa é que o torneio reúna quatro times participantes. 

Torneio de Tênis  

Os jogos de tênis também serão no dia 14 de novembro, das 15h às 19h. As categorias da competição são dupla mista, individual masculino ou individual feminino. O local de competição será em duas quadras de saibro, no próprio Resort Recanto. Associados e dependentes podem se inscrever.

Para participar é necessário ter acima de 14 anos. As inscrições também ocorrem de 11 de agosto até 19 de setembro. Clique aqui e inscreva-se. 

Torneio de Beach Tennis 

Os jogos de beach tennis ocorrerão no dia 13 de novembro, das 15h às 19h.  As categorias da competição são dupla mista, dupla masculina ou dupla feminina.  Associados e dependentes podem se inscrever.

Para participar é necessário ter acima de 14 anos. As inscrições também ocorrem até 19 de setembro. Clique aqui e inscreva-se. 

Hospedagem 

O Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention seriará essa edição do Torneio Regional. Assim, associados da APMP estão com uma condição diferenciada no valor da hospedagem. 

O pacote inclui 03 diárias, com entrada no dia 12/11 (checkin 14h) e saída no dia 15/11 (check-out 12h), meia pensão (café da manhã e jantar), welcome drink, cortesia de 01 criança até 10 anos quando acomodada no mesmo apartamento com 02 adultos pagantes, internet wifi e estacionamento

Ainda, haverá a cobrança de 5% DE ISS e R$ 3,40 por dia/por pessoa, referente a taxa de turismo. Contudo, não será cobrada a taxa de serviço. 

As opções são de quartos duplos ou triplos, com valores especiais aos associados. Confira abaixo as categorias e valores para o pacote de 03 dias

Valores referentes ao pacote de 12/11 até 15/11 (3 diárias)

Clique e confira mais detalhes de cada acomodação. 

Os associados devem fazer a reserva do hotel pelo link de inscrição também do dia 11 de agosto até o dia 19 de setembro de 2022. Clique aqui e faça sua reserva. 

O valor do pacote da hospedagem será descontado na folha de pagamento do associado. 

Observação - Hotel de Foz do Iguaçu: Informamos que a ocupação da sede de Foz ocorrerá somente via sorteio, mediante inscrição via site da APMP. O período de inscrição será de 03/10/2022 até às 12h do dia 25/10/2022

Para mais informações sobre as inscrições no torneio e sobre as reservas do hotel, entre em contato com o Coordenador de Esportes, Mauro Ribas, pelo e-mail esportes@apmppr.org.br ou pelo whats (41) 99132-7162, ou com a Coordenadora de Comunicação, Daniela Rocha, pelo imprensa@apmppr.org.br ou pelo whats (41) 99684-4626. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.