Torneio Quadrangular de Futebol Suíço APMP

Atletas se preparam para XIX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público
12 de abril de 2022 > Esportes e Lazer, Gerais

Na quinta-feira (7), aconteceu o Torneio Quadrangular de Futebol Suíço, na subsede da APMP, em Colombo.  

Quatro equipes participaram do Torneio: APMP, GAECO, Pangarés e Xequebare, ambas do Clube Duque de Caxias. Ao todo foram realizadas oito partidas, seis na fase classificatória e duas na fase final. Participaram 54 jogadores da categoria 40+. A classificação final foi Xequebare (campeão); APMP (vice); Pangarés (3o. lugar) e GAECO (4o. Lugar).  

O Técnico da Delegação, Professor Mauro Ribas, afirma que é muito importante os atletas poderem treinar com equipes de fora para se preparem para XIX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público, que será realizado em Manaus (AM), entre os dias 16 a 19 de junho de 2022. Os jogos amistosos são essenciais para preparação de uma competição. É um momento em que os atletas sentem a pressão em conquistar resultado, têm a possibilidade de mostrar sua performance e combinarmos as melhores estratégias de acordo com a característica de cada adversário”.  

A próxima etapa do preparatório será em Curitiba, nos dias 30 de abril e 1º de maio. 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.