Torneio Regional de Futebol Suíço ocorreu em Foz do Iguaçu

Quatro times participaram da competição
8 de maio de 2018 >

No último feriadão, de 28 de abril a 1º de maio – Dia do Trabalho, as redes balançaram na cidade de Foz do Iguaçu, no Torneio Regional de Futebol Suíço da APMP. Ao todo 40 atletas divididos em quatro times (Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá) disputaram o título do torneio. Os jogos ocorreram no campo do Hotel Recanto Cataratas, no dia 29 de abril.

As equipes de Londrina e Foz do Iguaçu iniciaram a competição, com Foz ganhando de 3x1. Logo em seguida, foi a vez de Maringá e Curitiba jogarem e empatarem no tempo normal (1x1); Maringá ganhou nos pênaltis por 4x3.

Na segunda rodada, Foz do Iguaçu ganhou de Curitiba de 3x1 e Maringá empatou no tempo normal com Londrina (1x1), ganhando nos pênaltis de 3x2. Na terceira rodada, Londrina e Curitiba se enfrentaram e empataram no tempo normal (1x1), nos pênaltis Curitiba levou a melhor por 2x1.

A final foi disputada por Foz do Iguaçu e Maringá, que também empataram no tempo normal em 0x0, porém nos pênaltis, Maringá venceu por 2x1.

Assim, a equipe de Maringá sagrou-se campeã, com Foz do Iguaçu em segundo lugar. Curitiba e Londrina, terceiro e quarto lugar, respectivamente, receberem ainda medalhas pela importante participação no torneio. O troféu de melhor atleta ficou com o associado Nivaldo Bazotti, o troféu de artilheiro ficou com o associado Roberto Tonon Junior e o de melhor goleiro com o professor Fabiano Lopes.

Encerrados os jogos, cerca de 100 associados e familiares foram recepcionados na sede da APMP de Foz do Iguaçu, com um delicioso churrasco de almoço realizado pelo funcionário Eldo.

No dia seguinte, na manhã do dia 30 de abril, o técnico da APMP, Mauro Ribas, realizou um jogo treino com os atletas da categoria Força Livre no campo do Hotel Recanto.

Confira aqui as fotos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.