Três Grupos de Estudos realizaram reunião na primeira quinzena de março

Confira como foram os encontros
22 de março de 2023 > Gerais, Grupos de Estudos

No início deste mês de março, três Grupos de Estudos (GE) estiveram reunidos para tratar de temas institucionais e associativos.  

A agenda de reuniões foi aberta pelo Grupo de Estudos Promotor Santa Rita, de Londrina, no dia 02 de março. O encontro ocorreu na sede da APMP, na cidade de Londrina.  

A pauta de discussões foi conduzida pelo coordenador do GE, Leandro Antunes Meirelles Machado, que resumiu aos participantes os principais pleitos da APMP, além de tratar de outros assuntos, como o teletrabalho. Na ocasião, foi eleita a associada Susana Broglia Feitosa Lacerda como representante regional do GE junto à Diretoria de Mulheres da APMP.  

O segundo Grupo de Estudos a realizar o encontro foi o da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), Aparecido Rodrigues. A reunião ocorreu na sede administrativa da APMP, em Curitiba, no dia 07 de março, e foi híbrida, com participantes acompanhando de modo presencial e de modo virtual. Os trabalhos foram conduzidos pela coordenadora do GE, Caroline Chiamulera 

Os dois grupos de estudos, de Londrina e da RMC, após as discussões da pauta institucional e associativa, promoveram um momento de confraternização entre os participantes. 

A terceira reunião ocorreu no dia 14 de março, por videoconferência, com os integrantes do Grupo de Estudos Octacílio Vieira Arcoverde, de Francisco Beltrão. O coordenador do GE, Tiago Vacari, abriu o encontro e encaminhou a pauta de discussão. Os participantes elegeram a nova diretoria biênio 2023/2024, na qual Vacari foi reconduzido como coordenador. Na nova gestão, empossada no mesmo ato, os associados Arthur Jonas Mendonça e Araújo e Thimotie Aragon Heemann integram a diretoria do GE, como vice-coordenador e secretário, respectivamente.  

O GE de Francisco Beltrão, além de tratar de temas institucionais, também elegeu a associada Vanessa Pinto Maia de Medeiros como representante do GE na Diretoria de Mulheres da Associação.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.