Vem aí o 2º Festival de Música da APMP

Abertas as inscrições para músicos
24 de março de 2022 > Eventos Culturais, Gerais, Social e turismo

O som vai embalar a APMP no mês de maio! Marque na sua agenda o dia 14 de maio de 2022. Neste dia, ocorrerá o 2º Festival de Música da Associação Paranaense do Ministério Público. O evento, tal qual a 1ª edição, realizada no mês de dezembro de 2019, destina-se aos associados em geral que desejem participar de apresentações musicais.  

As inscrições de participação estão abertas, nas seguintes modalidades de participação:  

I) banda (repertório de até 30 minutos);  

II) grupos menores, duetos e apresentações solo (repertório de até 15 minutos). 

As colaborações entre associados e não-associados são livres. 

Nesta primeira etapa, as inscrições dos músicos deverão ser realizadas de 24 de março até 14 de abril de 2022, mediante envio de e-mail contendo o nome do associado e a modalidade escolhida, no seguinte endereço eletrônico: imprensa@apmppr.org.br. É possível também enviar uma mensagem para o Whats (41) 99684-4626 (a/c Daniela), com os mesmos dados.

O evento será realizado no salão nobre da sede da APMP, em Curitiba, com horário previsto das 13h às 21h. 

Na 1ª edição do Festival foram realizadas cerca de dez apresentações musicais em mais de oito horas de evento, com grande sucesso de público.

Em breve divulgaremos mais informações do evento, mas desde já salve a data em sua agenda e participe

Observação: A efetiva realização do evento na data prevista ainda está condicionada ao acompanhamento da evolução do cenário da pandemia, especialmente das restrições vigentes no Município de Curitiba, podendo sofrer eventuais alterações. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.