Vem aí o Torneio Nacional de Beach Tennis do Ministério Público

Associados e associadas com interesse em participar da Delegação do Paraná podem preencher o questionário
26 de January de 2024 > Esportes e Lazer, Gerais

Preparem as raquetes porque pela primeira vez na história será realizado o Torneio Nacional de Beach Tennis do Ministério Público. A competição ocorrerá paralelamente ao XXI Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público, em Curitiba, entre os dias 30 de maio a 02 de junho.

Para que a delegação do estado Paraná possa se organizar adequadamente e conquistar grandes resultados na competição, a Diretoria da Esportes da APMP quer saber quais associados e associadas possuem interesse em participar da delegação paranaense no torneio. 

Os interessados devem responder ao questionário clicando aqui. O preenchimento do formulário é rápido e deve ser encaminhado até 06 de fevereiro de 2024. 

A Diretoria de esportes utilizará os dados respondidos pelos associados e associadas para preparar os treinamentos e seletivas. 

Em breve, a organização do torneio divulgará como serão as disputadas do Beach Tennis, com o regulamento completo. 

Saiba mais sobre XXI Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público e Torneio Nacional de Beach Tennis 

O evento será realizado de 29 de maio a 02 de junho de 2024, feriado de Corpus Christi. Os jogos ocorrerão no Centro Iraí Futebol e Eventos, espaço localizado na região metropolitana de Curitiba, que conta com uma área de mais de 120.000 m² que proporciona a união entre a prática esportiva e o contato direto com a natureza.   

Saiba mais aqui.  

Confira o vídeo oficial de lançamento:

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.