Venha para a Academia da APMP e cuide da sua saúde

Localizada na sede de Curitiba, espaço possui profissionais experientes e estrutura para você colocar seus exercícios em dias
14 de fevereiro de 2023 > Esportes e Lazer, Gerais

Você conhece a Academia da APMP? Localizada na sede de Curitiba da Associação, no Centro Cívico, o local oferece equipamentos de qualidade para a prática de exercícios, além de contar com profissionais extremamente qualificados que podem lhe auxiliar nos treinamentos. O espaço tem ainda uma vista para o Bosque do Papa. É isso mesmo! Você pode se exercitar e observar o visual de um dos cartões postais da capital paranaense. 

Espaço multifuncional com estrutura à sua disposição 

A Academia da APMP oferece a possibilidade para diversas formas de atividades físicas. Para quem gosta de musculação, o espaço possui equipamentos, com halteres, bancos supinos, aparelhos multifuncionais e muito mais. Para quem gosta de exercícios aeróbicos, o ambiente possui ainda esteiras, bicicletas ergométricas e elípticos. Há ainda materiais para fazer treino funcional.  

Para quem tem pouco tempo e precisa seguir da academia para o trabalho ou para qualquer outro compromisso, o local possui vestiários com armários individuais, chuveiros e toda a estrutura necessária. 

Profissionais capacitados  

Não sabe como praticar exercícios? Isso não é um problema. A Academia da APMP conta com profissionais experientes e capacitados para auxiliar os alunos que frequentem o local, formulando um treinamento adequado e individualizado, com foco em atingir o objetivo estabelecido pelo próprio aluno. 

Aulas de Pilates 

Para quem gosta praticar Pilates, a Academia da APMP possui um estúdio específico, com profissionais exclusivos e horários de aulas em todos os períodos. É necessário entrar em contato prévio para que você passe a fazer parte de uma turma específica. As aulas de Pilates possuem um valor cobrado à parte. 

Local de fácil acesso e estacionamento 

A localização da Academia da APMP é um fator diferencial. Posicionada no Centro Cívico de Curitiba, com fácil acesso às principais regiões da cidade, o associado ainda pode usufruir do estacionamento da Associação, que é coberto e totalmente gratuito. 

Faça sua aula experimenta

O horário de funcionamento da academia é das 07h às 13h e das 15h às 21h (de segunda à sexta) e das 08h às 12h (aos sábados). Não é necessário marcar previamente sua aula experimental. A qualquer momento, os profissionais estarão prontos para receber os novos alunos e realizar todas as orientações. 

No Pilates é importante marcar previamente para realizar a inscrição dentro das turmas disponíveis. Entre em contato com os profissionais responsáveis: 
 
Letícia (manhã/tarde) - (41) 99857-1244 / Marco (noite) - (41) 99618-8098 

QUESTIONÁRIO - Já é aluno da academia ou foi e deixou de frequentar o local? 

Preencha a pesquisa para que a Academia da APMP possa oferecer as melhores condições conforme a vontade dos próprios alunos. Clique aqui para preencher a pesquisa. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.