Você já conhece o Whats PROMED News? 

Receba direto no seu celular as principais informações da PROMED
30 de maio de 2023 > Gerais, PROMED

Prezado associado, se você é beneficiário PROMED, lembre-se de que temos uma ferramenta chamada Whats PROMED News, feita especialmente para que os beneficiários recebam as notícias em primeira mão. É simples de usar e te mantém atualizado sobre tudo que está rolando. Não fique de fora, o cadastro pode ser feito seguindo o passo a passo a seguir: 

COMO SE CADASTRAR NO WHATS PROMED NEWS 

: Salve o número do telefone (41) 99766-2576 na agenda do seu celular com o nome Whats PROMED News

: Abrir o aplicativo do WhatsApp e enviar uma mensagem para o número salvo com Nome, Cargo e Cidade em que atua ou mora. 

Pronto! Após o cadastro, você receberá uma mensagem de confirmação. 

Clique aqui, salve o número e envie a mensagem com os dados mencionados acima para o Whats PROMED News. 


Importante: É válido ressaltar que já existe o Whats PROMED Corporativo e que seu objetivo é diferente deste canal de comunicação. No Whats Corporativo os beneficiários devem enviar os pedidos de reembolso (notas fiscais e recibos) e as liberações de guias de exames. No Whats News, será a PROMED que enviará notícias sobre o plano de saúde a todos os beneficiários cadastrados. Por isso, é importante você realizar o seu cadastro neste meio de comunicação. 


Entenda como funcionam os envios 

Este canal não é um grupo, mas sim uma lista de transmissão. Dessa forma, a mesma mensagem é encaminhada para vários contatos de uma só vez, sem a necessidade de criação de um grupo. Entretanto, as mensagens só são enviadas para os contatos que possuem o número salvo no telefone celular. Portanto, para receber os informativos, é necessário salvar o número na agenda de seu telefone. 

Faça o seu cadastro e receba as novidades em seu Whats.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.