XIII Torneio Nacional de Futebol do MP começa nesta quarta-feira(30)

Evento acontecerá de 30 de abril a 4 de maio.
30 de abril de 2014 >

Nesta quarta-feira, 30 de abril, começa o XIII Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público. O evento é uma promoção anual da CONAMP e neste ano a organização acontece pela Associação Paranaense, na cidade de Foz do Iguaçu.

O coquetel de abertura  acontecerá no Mirante da Itaipu, às 19h desta quarta-feira, com o show de luzes na barragem da represa.

Os jogos começam já na quinta-feira, às 9h da manhã, e continuam até sábado, em seis campos localizados na Associação Atlética do Banco do Brasil e no Iguassu Resort.

Nesta edição há 17 delegações inscritas, em um total de 38 equipes divididas em quatro categorias Livre, Master, Super Master e Sênior. O evento contará com mais de 400 atletas.

Durante o torneio acontecerão atividades  paralelas aos jogos oficiais, abertas aos membros, familiares e convidados. A primeira será um jogo de futebol feminino, para homenagear a primeira presidente mulher da CONAMP, Norma Angélica Reis Cardoso Cavalcanti. Já a segunda, será uma caminhada de 5 km, que ocorrerá no dia 02 de maio, com início às 9h, no Portal de entrada da Itaipu.

As finais acontecerão no sábado, 03 de maio, e, já no início da tarde, conheceremos os novos campeões nas quatro categorias.

O evento tem o patrocínio da Itaipu Binacional e Unimed, e o apoio da Associação Atlética do Banco do Brasil, Frimesa, Sanepar, Promed e Secretaria de Esportes de Foz do Iguaçu.

A APMP deseja a todos os membros do MP um excelente campeonato.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.