Xl MOTOMP foi realizado em Foz do Iguaçu

Encontro integrou membros do Ministério Público do Paraná e Santa Catarina
25 de abril de 2016 >

A 11ª edição do MOTOMP, que ocorreu entre os dias 21 e 24 de abril, conduziu os participantes por belos roteiros motociclísticos na região das Cataratas do Iguaçu. O encontro foi um sucesso e reuniu mais de 50 pessoas, entre membros do Ministério Público do Paraná e de Santa Catarina, seus acompanhantes e familiares.

Em clima descontraído e agradável, os participantes foram recepcionados na sede da APMP, em Foz do Iguaçu, com chopp e linguiça. Na oportunidade foram também entregues as camisetas do evento.

No segundo dia do encontro, no período da manhã, os motociclistas visitaram a maior geradora de energia limpa e renovável do planeta, a Usina de Itaipu. Além de pilotarem nas ruas do grande complexo hidrelétrico, adentrando na parte do Paraguai e passando por cima da barragem, pararam em diversos pontos para contemplar a grande construção.  Em seguida, desfrutaram da exuberante paisagem no passeio de catamarã, ao longo do lago de Itaipu, e almoçaram. Após a refeição, fizeram um passeio pelo Oriente sem sair de Foz do Iguaçu ao visitarem o templo budista. Finalizando as atividades do dia, confraternizaram no jantar realizado na sede de Foz.

No sábado, os participantes puderam aproveitar os pontos turísticos como as cataratas e o parque das aves, além de realizar visitas na Argentina e no Paraguai. Encerrando a programação da 11ª edição do MOTOMP, ocorreu o jantar de confraternização ao som de muito Rock and Roll tocado pela banda Scope, que agradou e animou a todos os presentes.

O evento foi organizado pelas Associações Paranaense e Catarinense do Ministério Público, e contou com o patrocínio da Itaipu e com o apoio da Força Livre Motorsport.

 

Confira algumas fotos abaixo. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.