Vídeos

Campanha Social: 3º Almoço de Natal da população em situação de rua de Curitiba

7 de dezembro de 2023

A APMP, pelo terceiro ano consecutivo, apoia o Movimento Nacional de População de Rua (MNPR) para a realização do almoço de natal da população em situação de Curitiba, que ocorrerá no dia 16 de dezembro, na Mesa Solidária da Luz dos Pinhais, a partir das 11h. Neste ano, será servido um barreado como prato especial e durante todo o dia serão realizadas atividades culturais e uma roda de samba.  A expectativa é reunir mais de 500 pessoas.

Como a campanha é voltada à promoção do almoço de natal, as doações podem ocorrer de 07 de dezembro até às 18h do dia 11 de dezembro.  

Há duas formas de colaborar: entregando diretamente um dos alimentos listados na sede da APMP (Rua Mateus Leme, 2018, 2º andar, Curitiba/PR) ou autorizando que o valor da doação seja debitado na folha de pagamento. Você pode doar RS 50,00. R$ 100,00, R$ 200,00 ou outro valor.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA DOAÇÃO.

Neste natal, doe amor e solidariedade alimentando quem mais precisa. Contamos com você!  

Como ajudar

1 - Desconto em folha: o desconto será realizado na folha de pagamento de janeiro de 2024 do associado (a) titular. 
2 - Entrega de alimentos (arroz, feijão, macarrão e óleo): os associados podem entregar as doações diretamente na sede administrativa da APMP, durante o horário comercial, das 8h30 às 18h. 
 
Mais informações: Assessoria de Comunicação (41) 3352-2919. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.