Livros

Livros

Sistema Penal no Estado Democrático de Direito

Autor: Coordenador: Jacson Zilio Organizadores: Alexandre Ramalho de Farias, Alexandre Cavalli das Neves e Guilherme Henrique Gonçalves

R$ 50,00
  • A coletânea reúne artigos de 37 autores (entre eles associados da APMP), na grande maioria, inéditos no Brasil, sob a coordenação do nosso associado, professor Jacson Zilio, promotor de Justiça do Ministério Público do Paraná (MPPR). 

    A obra, que trata de direito penal e processo penal, é uma homenagem ao nosso associado e professor Luiz Renato Skroch Andretta, procurador de Justiça aposentado, pelos seus 30 anos de atividade docente. Os autores foram escolhidos por terem, de alguma forma, algum relacionamento com o professor Andretta, seja por meio do Ministério Público, da universidade ou por serem professores de Direito Penal.

    Ela foi organizada pelo associado e Conselheiro Fiscal da APMP, Alexandre Ramalho de Farias, promotor de Justiça do MPPR; e pelos advogados Alexandre Cavalli das Neves e Guilherme Henrique Gonçalves. A apresentação foi elaborada pelo Procurador-Geral de Justiça do MPPR, Gilberto Giacoia. Prefácio e Posfácio foram preparados pelos Ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Felix Fischer e Sergio Luiz Kukina, associados beneméritos da APMP. Lançada pela editora Tirant Brasil, a 1ª. edição tem 377 páginas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.