6º Congresso Virtual Nacional do Ministério Público

Evento acontecerá entre 15 de outubro e 15 de dezembro
26 de agosto de 2014 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

O Ministério Público no Século XXI” é o tema do 6º Congresso Virtual Nacional do Ministério Público, que irá ocorrer entre os dias 15 de outubro e 15 de dezembro. Este é um evento realizado pela CONAMP para discutir temas pertinentes à rotina do parquet.

É gratuito, sendo necessário o cadastro no site www.congressovirtualnacionalmp.org.br, no link “cadastros”, com o e-mail oficial do MP. No canto superior esquerdo da página principal do site, onde terá um assistente eletrônico que auxiliará com instruções sobre a inscrição. O congresso é ofertado a membros em atividade e aos aposentados.

A APMP indicou associados para participarem das comissões temáticas da Área Cível, Criminal e Institucional. O Congresso Virtual é uma oportunidade, assim como os Congressos Estaduais da instituição, de troca de experiências e intercâmbio de ideias nas diversas áreas jurídicas, proporcionando mais solidez  no trabalho realizado pelo órgão.

Os interessados poderão acessar o site do congresso (divulgado acima) ou entrar em contato o Presidente Executivo da Comissão Organizadora do evento, Francisco Antonio Souto e Faria, pelo e-mail cvnmp@mprj.mp.br, ou pelo telefone (21)3549-6192.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.