8ª edição do Summer School em Democracia e Desenvolvimento

Veja quem foram os contemplados com a inscrição
14 de junho de 2022 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais, Sorteios

A APMP divulga resultado do sorteio dos inscritos na 8ª edição do Summer School em Democracia e Desenvolvimento. O sorteio foi realizado nesta terça-feira (14), às 15h ao vivo pela plataforma Sorteio Go (veja como foi).

CONTEMPLADOS  

 1 - Rosangela Rodrigues de Oliveira   

2 – Fernanda da Silva Soares   

3 – Maria Aparecida Mello da Silva Losso   

4 – Pedro Henrique Teixeira Castelan  

5 – Cristina Corso Ruaro   

 

LISTA DE ESPERA  

6 – Cristiane Podgurski   

7 – Doriana Pietczak Drabecki   

8 – Laís Letchacovski   

9 – Tiago Inforçatti Rodrigues   

10 – Juliana Baron   

11 – José Américo Penteado de Carvalho   

12 – Carlos Alberto Hofmann Choinski   

13 – Margareth Mary Pansolin Ferreira  

14  – Marilú Schnaider Paraná de Sousa 

 

O curso será em Siena, na Itália, no período de 11 a 15 de julho. Os cinco contemplados terão a inscrição paga pela APMP. As despesas referentes a passagens, hospedagem, alimentação, transportes terrestres, vistos etc. serão de responsabilidade dos participantes.  

O Summer School é organizado e realizado pela Escola de Direito da Alfa Educação e pela Universidade de Siena (acesse edital aqui). Serão nove dias de aula e visitas que serão ministradas em português e espanhol, conforme programação divulgada anteriormente. 

Participação

Os sorteados deverão confirmar sua participação ou desistência até o dia 20 de junho de 2022, às 18h, pelo whats APMP ou pelo e-mail imprensa@apmppr.org.br.  Após essa data serão chamados os suplentes na ordem divulgada. 

Havendo desistência após às 18h, do dia 20 de junho de 2022, o associado deverá reembolsar o valor pago pela APMP. 

Lembrando que, os associados que também se inscreveram no XXII Summer Program in American Law, que será realizado no mesmo período, terão que escolher entre um dos dois cursos.  

Informações sobre o curso podem ser consultadas no site www.fadisp.com.br/siena/ e informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail: atendimento@apmppr.org.br

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.