Abertas as inscrições para o Congresso Nacional do Tribunal do Júri

Evento será em Belo Horizonte de 04 a 06 de outubro
15 de agosto de 2023 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

Estão abertas as inscrições para o Congresso Nacional do Tribunal do Júri, que será realizado nos dias 04,05 e 06 de outubro, na cidade de Belo Horizonte. O evento é gratuito para membros do Ministério Público de todo o país e tem como tema central “Obstáculos e Perspectivas”. Inscreva-se aqui

O Congresso, que será realizado na sede da Associação Mineira do Ministério Público (AMMP), é uma parceria entre a Coordenadoria do Tribunal do Júri (Cojur) e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), e conta com o apoio AMMP. 

Programação 

A programação do evento contará com a participação de diversos membros do Ministério Público de todo o Brasil, especialistas em Tribunal do Júri, além de advogados e juízes. 

Associada da APMP será uma das palestrantes 

A associada da APMP e promotora de Justiça, Ticiane Louise Santana Pereira, proferirá palestra que terá como tema “ADPF 779 e perspectivas de gênero na argumentação jurídica em Júri de feminicídio”. Ela estará ao lado do promotor de Justiça do MPMG, Frederico Carvalho de Araújo, e da promotora de Justiça titular do I Tribunal do Júri de Belo Horizonte, Denise Guerzoni Coelho

Ticiane Pereira também foi uma das palestrantes do Curso de Atualização em Tribunal do Júri realizado pela APMP no início do mês de agosto, em Curitiba. 

Inscrições 

As inscrições para o congresso podem ser feitas clicando aqui de maneira gratuita. Passagens aéreas e hospedagens são de responsabilidade de cada congressista.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.