André Glitz em Brasília 

Presidente da APMP participa de reunião do Conselho Deliberativo e eleição da CONAMP 
17 de novembro de 2021 > Acompanhamento Legislativo, Assuntos Institucionais, Diretoria

O Presidente da Associação Paranaense do Ministério Público (APMP), André Tiago Pasternak Glitz, participou, na manhã desta quarta-feira (17), da XVIII Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) - biênio 2020/2022, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios (MPDFT). “Temos nos debruçado em temas, principalmente no âmbito do Congresso Nacional porque eles são determinantes para a o futuro do MP e de sua atuação na sociedade. Tivemos nos últimos meses, um grande aprendizado, em relação a atuação da CONAMP e das associações, no enfrentamento desses temas. Agora, é o momento também em que fazemos uma reflexão sobre nossos erros e acertos e definimos estratégias de atuação diante dos desafios”, avalia Glitz. 

Na pauta, foram discutidos temas como a Composição do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), PEC 05/2021; o Extrateto; nova Lei de Improbidade Administrativa; Reforma do CPP e outros assuntos institucionais e associados.  

No período da tarde, a CONAMP realiza a eleição para escolha de diretoria e conselho fiscal. A chapa "CONAMP – TRABALHO & INTEGRAÇÃO", única inscrita para concorrer o pleito, é encabeçada pelo atual presidente da CONAMP, Manoel Murrieta

Confira a íntegra da composição da chapa "CONAMP – TRABALHO & INTEGRAÇÃO":

DIRETORIA

Presidente - Manoel Victor Sereni Murrieta e Tavares (PA)

1° Vice-Presidente - Tarcísio José Sousa Bonfim (MA)

2° Vice-Presidente - Paulo Penteado Teixeira Júnior (SP)

Secretário Geral - Romão Avila Milhan Junior (MS)

CONSELHO FISCAL

Presidente - José Silvério Perdigão de Oliveira (MG)

Vice-Presidente - José Cantuária Barreto (AP)

Secretário - Adriano Marcus Brito de Assis (BA)

Membro - Marcelo Gomes Silva (SC)

Membro - Leonardo Quintans Coutinho (PB)

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.