APMP aborda Regime de Previdência Complementar do Estado do Paraná em live

Associados puderam tirar suas principais dúvidas
11 de março de 2022 > Acompanhamento Legislativo, Assuntos Institucionais, Diretoria

Nesta quinta-feira (10), dando sequência ao trabalho de assessoria ao associado em relação ao Regime de Previdência Complementar do Estado do Paraná (RPC), a APMP realizou uma nova live com o escritório parceiro, Vilela Vianna Advocacia e Consultoria

Nas duas horas de encontro, os advogados Cláudia Salles Vilela Vianna e Noa Piatã abordaram as principais dúvidas dos associados sobre os estudos previdenciários. Os advogados responderam às perguntas encaminhadas anteriormente para o escritório e também aos questionamentos que surgiram durante o encontro on-line. 

O Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, destacou que essa era mais uma atividade da Associação, uma sequência a todo trabalho que a Diretoria vem realizando nos últimos 30 meses em relação à Previdência Complementar do Estado do Paraná. “Em nenhum momento a Diretoria deixou os associados desamparados em relação a esse tema. Atuamos na esfera institucional e política, assumimos para nós esse ônus, estamos junto com os associados”, ressaltou Glitz. 

Ainda, relembrou que pela complexidade do tema e com os estudos em mãos, o processo de consultoria pelo escritório continuará. O atendimento passa a ser mais personalizado e individualizado, focado nas demandas de cada associado. 

Gliz também afirmou que o planejamento e a atuação antecipada da Associação, oportunizam aos associados uma maior segurança e mais tempo para que cada um possa analisar suas especificidades e decidir ou não pela migração. 

A APMP, em conjunto com o escritório Vilela Vianna, está preparando um material com perguntas e respostas para divulgar aos associados e ser mais uma fonte de informação. 

O encontro virtual foi gravado e está disponível aos associados. Clique aqui e assista. 

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.