APMP amplia parceria com JURUÁ

Associados podem publicar livros pela editora com condições diferenciadas. Saiba mais!
28 de julho de 2022 > Convênios, Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

A APMP ampliou o convênio com a JURUÁ EDITORA e a parceira, além de oferecer desconto de 35% em todo o site da Editora, oportunizará condições diferenciadas para a publicação de obras aos associados.  

O termo de parceria assinado no dia 21 de julho, durante reunião do Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, com a Diretora Executiva da Juruá, Francine Oliveira, permite que os associados encaminhem suas publicações para a Juruá, quando o Conselho Editorial e o Departamento Comercial da Editora analisarão o trabalho em um prazo especial de aproximadamente 30 dias. 

Com a aprovação do trabalho, a conveniada fará a produção editorial, gráfica, promoção, distribuição e venda da obra. 

A Juruá garante um atendimento personalizado e prazos excelentes aos associados da APMP”, comentou Francine Oliveira. “A depender da temática do livro e da análise do Conselho Editorial e do Departamento Comercial da Juruá, o associado da APMP pode ter toda a publicação da obra custeada pela editora e, ainda, recebê-la em um curto prazo”, afirmou Oliveira. 

O presidente da APMP, André Glitz, celebrou a ampliação da parceria. “Buscar convênios que viabilizem boas oportunidades aos associados sempre foi um norte da Diretoria de Convênios. Com o acréscimo deste novo serviço, por parte da Juruá, está sendo possível também estimular o desenvolvimento acadêmico, com a publicação de obras dos nossos associados”, ressaltou. 

Para mais informações e detalhes, os interessados devem entrar em contato diretamente com a Juruá Editora, pelos e-mails autor@jurua.com.br e autores2@jurua.com.br.  

Importante: Desde o primeiro contato com a Juruá é necessário a identificação como associados da APMP para a obtenção das condições diferenciadas na publicação das obras. 

SOBRE A PARCEIRA 

A Juruá está atuante no ramo de edições há 52 anos, sendo considerada hoje como uma das editoras de maior destaque no ramo jurídico no Brasil. Sua proposta, desde o início, foi estabelecer um planejamento editorial, no qual o mais importante é difundir o conhecimento, associado a um conceito de qualidade, tanto no que se refere ao conteúdo de uma publicação, quanto a sua apresentação. A parceira destaca sua preocupação com a qualidade dos produtos que oferece, por isso todas suas obras são avaliadas por Conselho Editorial altamente especializado no tema, trazendo ao mercado os melhores conteúdos com praticidade e riqueza científica. 

SERVIÇO 

JURUÁ 

Benefícios:  

- 35% de desconto nas compras pelo site (utilizar cupom APMP18); 

- Publicação de obras dos associados com condições diferencias e prazos atrativos. 

E-mails para envio das obras: autor@jurua.com.br; autores2@jurua.com.br. 

Departamento de Televendas - Fone: (41) 4009-3900 / (41) 4009-3920. 

E-mail: televendas@jurua.com.br. 

Site: www.jurua.com.br 

Whats: (41) 99178-1141 

Facebook: https://www.facebook.com/juruaeditora/ 

Instagram: https://www.instagram.com/editorajurua/  

Endereço: Rua Flávio Dallegrave, 7665, São Lourenço | Curitiba - Paraná - CEP 82210-310. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.