APMP convida associados a doar sangue em Campanha Social

Uma doação de sangue pode salvar até quatro vidas
5 de junho de 2023 > Comunicação, Gerais, Responsabilidade Socioambiental

O Dia do Doador Voluntário de Sangue é celebrado em 14 de junho, homenageando todos aqueles que se dispuseram a realizar a doação e salvar pacientes necessitados de transfusão. Essa data é importante para nos lembrar de que muitas pessoas podem ser beneficiadas por esse gesto altruísta, chamando a população à ação. 

Em virtude dessa celebração mundial, por meio do APMP SOCIAL e da Diretoria de Comunicação, a Associação está promovendo a Campanha Social “Doe Sangue” para motivar os associados e seus familiares a doar sangue. Para participar, basta se encaminhar ao hemocentro ou à unidade de coleta mais próxima de você até o dia 12 de junho de 2023, tirar uma foto e enviar para o WhatsApp da APMP ou para o e-mail imprensa@apmppr.org.br.  

Doar sangue, além de um gesto de generosidade, é um benefício por diminuir as chances de desenvolver doenças cardiovasculares e também o risco de câncer. 

O momento de demonstrar amor ao próximo é sempre o agora. Doar sangue é doar vida! 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.