APMP divulga lista de inscritos para os cursos de extensão internacionais 

Summer School em Democracia e Desenvolvimento e XXII Summer Program in American Law   
13 de junho de 2022 > Assuntos Institucionais, Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

A APMP divulga a lista final de associados inscritos para o Summer School em Democracia e Desenvolvimento, em Siena, na Itália e o XXII Summer Program in American Law, na Flórida, EUA.  

Os cursos serão realizados no período de 11 a 15 de julho, portanto associados que se inscreveram nos dois, se sorteados em ambos, terão que fazer a opção por um deles. O sorteio com a divulgação dos cinco selecionados será realizado no dia 14 de junho de 2022 em horários diferenciados para cada curso, com transmissão em tempo real, no link TV APMPPR.  

Será formada lista de espera com os remanescentes, na ordem definida pelo sorteio.  Os sorteados deverão confirmar sua participação ou desistência até o dia 20 de junho de 2022, às 18h, após essa data serão chamados os suplentes na ordem divulgada.   

Inscritos - Sorteio APMP - Ajuda de custo - XXII Summer Program in American Law
Assista aqui em tempo real ao sorteio.   

 

Inscritos - Sorteio APMP - Sorteio APMP - 5 vagas - 8ª edição do Summer School em Democracia e Desenvolvimento: Assista aqui ao sorteio.  

 

 
 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.