APMP e Juruá Editora renovam convênio que garante condições especiais para associados e associadas

Parceria oferece 35% de descontos nas obras da editora
15 de fevereiro de 2024 > Convênios, Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

A APMP e a Juruá Editora renovaram o convênio que garante aos associados e associadas um desconto especial de 35% em qualquer uma das mais de cinco mil obras disponíveis no site da editora, além de condições diferenciadas para a publicação de livros pela Juruá. 

Acesse agora o site da Juruá Editora e confira todas as obras disponíveis. 

Cupom de desconto 

Clique aqui para utilizar acessar o código exclusivo de desconto para associados e associadas da APMP (necessário login e senha do acesso restrito do site da Associação). 

Como publicar sua obra  

A Juruá Editora oferece condições especiais para publicar a sua obra. Para enviar o material é muito simples, basta encaminhar o conteúdo a ser avaliado em uma cópia digital (em formato Word), ao Departamento Editorial pelo e-mail publiqueconosco@jurua.com.br, juntamente com o currículo do autor, identificando-se como integrante da Associação.  

Sobre a Juruá  

A Juruá Editora é atuante no ramo de edições há mais de 50 anos e possui mais de 5.000 títulos nacionais e internacionais das mais diversas áreas do conhecimento, tais como Direito, Doutrina Estrangeira, Psicologia Forense e afins. Suas obras são avaliadas por Conselho Editorial altamente especializado, oferecendo ao mercado os melhores conteúdos com praticidade e riqueza científica. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.