APMP e PGJ debatem Previdência Complementar Estadual com Secretarias Estaduais da Fazenda e da Previdência

Reunião ocorreu no dia 30 de agosto
3 de setembro de 2021 > Acompanhamento Legislativo, Assuntos Institucionais, Diretoria

Na manhã do dia 30 de agosto, o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, e o Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, Mauro Sérgio Rocha, representando a Procuradoria-Geral de Justiça, estiveram reunidos com representantes das Secretarias Estaduais da Fazenda e da Administração e da Previdência para tratar sobre a Previdência Complementar Estadual

Durante o encontro, os participantes discutiram sobre os ajustes que ainda restavam pendentes na proposta de Previdência Complementar do nosso Estado. Deste modo, avançou-se nestes pontos que ainda não havia consenso e que agora foram objeto de um encaminhamento conjunto. 

A expectativa é que, nas próximas semanas ou até mesmo nos próximos dias, o Projeto de Lei que estabelece a Previdência Complementar no Estado do Paraná seja encaminhado pelo Poder Executivo à Assembleia Legislativa do Paraná, com mecanismos de incentivo à migração, que representem justiça previdenciária e financeira aos associados da APMP. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.