APMP firma parceria com ABDCONST e sorteia 10 vagas para evento Summer School 2022

Saiba mais e inscreva-se até às 17h do dia 03/10
28 de setembro de 2022 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais, Sorteios

A APMP firmou mais um convênio na área acadêmica para os associados. Agora, a Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDCONST) é parceira da APMP. O novo convênio tem o intuito de cooperar e realizar ações e iniciativas científicas e acadêmicas, por meio de cursos, conferências e workshops, ações de formação, edição conjunta de trabalhos científicos, intercâmbio bibliográfico, entre outras.   

O primeiro evento que ocorrerá e os associados terão benefícios será o “Summer School da Academia Brasileira de Direito Constitucional”, a ser realizado no período de 07 a 11 de novembro, em Roma, na Itália. 

O evento será realizado nas manhãs dos dias indicados, com local de realização na Facoltà di Giurisprudenza della Università Roma Tre (Via Ostiense, 133). O tema do evento será “Il potere giudiziario nella democrazia costituzionale”. As palestras serão ministradas em português e italiano. A programação completa será disponibilizada no site https://www.abdconst.com.br/summerschool

Por meio da parceria, a APMP custeará 10 inscrições para o encontro*, que serão sorteadas entre os associados. Os interessados podem se inscrever até às 17h, do dia 03 de outubro de 2022.  

Clique aqui e participe do sorteio! 

O associado pode escolher participar na modalidade ouvinte ou com inscrição de trabalho. Na opção com envio de artigo, confira aqui o edital. 

SOBRE O SORTEIO 

O sorteio será realizado no dia 04 de outubro, às 10h, com transmissão ao vivo pelo link TV APMPPR (assista aqui). 

O resultado do sorteio será divulgado logo após no site da APMP.  

Os sorteados deverão confirmar sua participação ou desistência no próprio dia 05 de outubro de 2022, até às 18h, após essa data serão chamados os que se encontrarem na lista de espera, na ordem divulgada.   

Clique aqui e confira todas as regras do sorteio. 

(*) A APMP somente custeará o valor da inscrição (R$ 250,00 reais), desta maneira, as demais despesas com passagens, hospedagens, alimentação, transportes terrestres, vistos, etc, ficam de responsabilidade do associado. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.