APMP participa do 1º Encontro dos membros aposentados do MP do Brasil

Reunião ocorreu durante o XXIV Congresso Nacional do MP, em Fortaleza
25 de março de 2022 > Aposentados, Congresso Nacional do MP, Diretoria, Pensionistas

Na tarde da última quinta-feira, 24 de março, integrantes do Ministério Público brasileiro estiveram reunidos para tratar sobre temas de interesse dos associados aposentados e pensionistas. O presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, esteve presente acompanhando os debates. 

Este foi o 1º Encontro Nacional dos Membros do Ministério Público em estado de aposentadoria e ocorreu no auditório Ponte dos Ingleses, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O encontro fez parte da programação oficial do XXIV Congresso Nacional do MP. 

Os participantes trataram sobre os Direitos Constitucionais dos membros aposentado do MP, bem como de suas garantias e sua valorização. Na ocasião também elaboraram a Carta de Fortaleza, com a entrega formal do documento à Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) e ao Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais (CNPG). 

Entrega da Carta de Fortaleza à CONAMP

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.