APMP promoverá Curso Virtual de Tipografia Jurídica nos dias 17 e 24 de abril

Inscrições estão abertas até o dia 05/04. Participe!
27 de março de 2024 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

A APMP, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Acadêmico, realizará um Curso Virtual de Tipografia Jurídica, com a realização de aulas nos dias 17 e 24 de abril. As inscrições estão abertas de 27 de março a 05 de abril, pelo valor de R$150,00. Confirme agora sua participação clicando aqui. Vagas limitadas!  

O curso será ministrado pelo especialista em tipografia jurídica, professor e consultor, Júlio Xavier, que abordará os seguintes temas: tipografia, formatação e design da informação para criação de petições profissionais e estratégias para uma comunicação mais eficaz.  

Quando serão as aulas
As aulas serão realizadas em duas quartas-feiras sequenciais, nos dias 17 e 24 de abril, das 09h às 11h. A carga horária total será de 04h. As transmissões ocorrerão por meio da plataforma zoom.  

Quem pode participar?
O curso é destinado preferencialmente para associados e associadas. Após 5 de abril, se ainda houver vagas remanescentes, será possível a inscrição de dependentes e convidados.

Inscrições
Para se inscrever basta preencher o formulário. O valor é de R$150,00 e o pagamento será realizado mediante desconto em folha do (a) associado (a) titular.  

Sobre o palestrante
A partir de um estudo multidisciplinar aliado à experiência prática de 12 anos como assessor na Justiça Federal, Júlio desenvolveu a disciplina e método Tipografia Jurídica, que une conceitos da ergonomia visual e da ciência cognitiva aplicados a documentos jurídicos.  

Consultor em projetos de identidade tipográfica e padronização de documentos para escritórios e outras instituições, Júlio também é professor convidado em cursos de pós-graduação, palestrante e conta com mais de 10.000 alunos em suas aulas e cursos.  

Serviço  

Curso Virtual de Tipografia Jurídica  
Datas: 17 e 24/04  
Horário: 9h às 11h (Via ZOOM)  
Inscrições: de 27/03 a 05/04/2024 (Clique aqui e inscreva-se)  

Vagas Limitadas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.