APMP prorroga inscrições do Torneio Estadual Cataratas até 19 de setembro

Futebol, Tênis e Beach Tennis. Inscreva-se e venha competir!
12 de setembro de 2022 > Esportes e Lazer, Gerais

As inscrições para o Torneio Estadual Cataratas foram prorrogadas até o dia 19 de setembro de 2022. 

O evento reunirá associados e dependentes que competirão em três esportes: Futebol, Tênis e Beach Tennis. O torneio ocorrerá no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu, nos dias 12 a 15 de novembro de 2022. 

Os jogos ocorrem nos dias 13 e 14 de novembro. O beach tennis será no domingo, 13 de novembro, das 15h às 19h. Já as partidas de futebol e de tênis foram centralizadas em um único dia, no dia 14 de novembro. O draft de futebol será no período da manhã, das 09h às 13h, e o torneio de tênis será também no dia 14, das 15h às 19h.  

Para hospedagem no Recanto Cataratas, os interessados devem solicitar também até o dia 19 de setembro. A APMP está com um pacote com preços diferenciados aos associados. 

Clique aqui e faça sua inscrição!  

Saiba mais sobre o torneio aqui. 

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO  

Reforçamos que no dia 14 de novembro, a partir das 13h30, na sede da Associação, em Foz do Iguaçu, ocorrerá um almoço de confraternização para os participantes do torneio e seus familiares.  

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.