APMP realiza parceria com Hotel Caiuá Cascavel para participantes do curso “A atuação do Ministério Público no Júri”

Saiba mais e aproveite as condições exclusivas
11 de abril de 2024 > Convênios, Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

A APMP viabilizou uma parceria com o Hotel Caiuá Cascavel para atender associados e associadas que participarão do 1º Módulo do curso “A atuação do Ministério Público no Júri: aspectos interdisciplinares e práticos”, que será realizado nos dias 19 e 20 de abril. 

O acordo garante preços e condições exclusivas em qualquer tipo de acomodação do hotel. Confira abaixo os valores e demais informações: 

As solicitações de reservas devem ser realizadas por meio do e-mail cascavel@hotelcaiua.com.br ou pelo Whatsapp (45) 99900-0004. 

Para garantir as condições exclusivas, o associado deve se identificar como “Grupo de Promotores da Associação Paranaense do Ministério Público”. 

Saiba mais sobre o curso 

O curso “A atuação do Ministério Público no Júri: aspectos interdisciplinares e práticos” conta com o apoio da APMP e é uma realização da Escola Superior do Ministério Público do Paraná, em parceria com as 5ª e 16ª Promotorias de Justiça da Comarca de Cascavel, a Promotoria do Júri de Curitiba e o programa Pró-Vítima. 

As atividades ocorrerão em dois módulos: o 1º, em Cascavel, será nos dias 19 e 20 de abril. O 2º módulo ocorrerá em Foz do Iguaçu, nos dias 24 e 25 de maio. Todos os membros do Ministério Público do Paraná podem participar. Clique aqui para saber mais e realizar sua inscrição.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.