APMP tem novo canal de comunicação: Whats APMP

Associados podem receber notícias da Associação em seu celular
14 de maio de 2018 > Comunicação, Diretoria

Com o objetivo de aprimorar a comunicação com os associados, a APMP, a partir desta segunda-feira, 14 de maio, lança o Whats APMP! É um novo canal de comunicação criado para envio de notícias e comunicados da Associação Paranaense do Ministério Público (APMP), via aplicativo de celular WhatsApp.

Para se cadastrar, é fácil: salve o número do telefone (41) 99735-3377 na agenda do seu celular, com o nome “Whats APMP”, depois abra o aplicativo e envie uma mensagem para esse número com NOME, CARGO e CIDADE em que atua.

IMPORTANTE

Esse novo canal não será um grupo de WhatsApp, mas sim uma lista de transmissão. A lista permite que a mesma mensagem seja encaminhada para vários contatos de uma só vez, sem a necessidade da criação de um grupo. Contudo, a mensagem só é enviada para os contatos que possuem o número adicionado no telefone celular. Portanto, para receber todas as notícias, é necessário salvar o número institucional na agenda de seu telefone.

Obs.: Lembrando que esse novo canal de comunicação da APMP foi criado para envio de mensagens e não é um grupo de discussão.

Para sugestões ou dúvidas, enviar e-mail para imprensa@apmppr.org.br, com o assunto “Whats APMP".

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.