Associação lançou o informativo APMP COM VOCÊ

Periódico reúne temas voltados aos associados aposentados e pensionistas
20 de abril de 2021 > Aposentados, Comunicação, Diretoria, Pensionistas

Com o intuito de reunir notícias e informações de interesse dos associados aposentados e pensionistas, a APMP, por meio da Diretoria de Comunicação, lançou, no dia 13 de abril de 2021, o informativo “APMP COM VOCÊ”. 

A iniciativa segue a política de comunicação institucional da APMP que, desde o 2º semestre de 2019, tem inovado em diversos pontos para que a comunicação seja cada vez mais próxima de seus associados. 

Este periódico também é resultado da pesquisa de opinião realizada com os aposentados e pensionistas, de 25 de fevereiro a 12 de março de 2021, quando a Diretoria pôde conhecer melhor os interesses e anseios desses associados (veja mais aqui).

O novo informativo virtual será divulgado trimestralmente, com uma seleção de conteúdos relevantes. Assim, você encontrará matérias especiais com aposentados e pensionistas; espaço voltado para tratar sobre a saúde; convênios da APMP, além de notícias gerais, tais como eventos, cursos, ações da Diretoria, entre outros.

 Clique aqui e leia a 1ª edição!

Os associados que tiverem interesse em colaborar, podem enviar sugestões de temas, para as próximas edições, no e-mail imprensa@apmppr.org.br.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.