Associados e associadas possuem 10% de desconto nos cursos de mestrado da Universidade Positivo

Instituição está com processo seletivo aberto para cursos de mestrado em Direito
1 de fevereiro de 2024 > Convênios, Desenvolvimento Acadêmico

A APMP estendeu a parceria com a Universidade Positivo. Agora, o convênio é válido também para os cursos de mestrado da instituição. O desconto é de 10% nas mensalidades, que pode ser usufruído mediante a apresentação do documento de associado no ato da matrícula. 

Com o convênio, associados e associadas podem aproveitar o processo seletivo para o ingresso no curso de mestrado profissional em Direito - primeiro semestre de 2024, que segue com edital aberto.  

A inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de fevereiro de 2024.  Clique aqui para saber mais sobre os cursos e os documentos necessários para participar da seleção

Convênio APMP e Universidade Positivo 

Além dos cursos de mestrado, a parceria com a APMP concede 10% de desconto nos cursos de extensão, pós-graduação e tecnólogos, nas modalidades presencial e à distância. 

O convênio é destinado aos associados, dependentes de primeiro grau, colaboradores e estagiários da APMP. 

Para a obtenção do benefício, o associado precisa no ato da matrícula se identificar com a carteira funcional e os dependentes apresentar declaração comprobatória da APMP. 

A declaração deve ser solicitada ao setor de Convênios por meio do e-mail: atendimento@apmppr.org.br 

Saiba mais sobre o convênio. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.