Associados têm 10% de desconto na inscrição do IX Simpósio Internacional de Direito CONSINTER

Prazo para envio de artigos é 31 de agosto de 2022. Saiba mais sobre o novo convênio.
22 de julho de 2022 > Convênios, Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

A APMP está com uma nova parceria na área jurídica acadêmica. Agora o CONSINTER Conselho Internacional de Estudos Contemporâneos em Pós-graduação - faz parte dos convênios da Associação.  

O novo parceiro está com inscrições abertas para o IX Simpósio Internacional de Direito CONSINTER, que ocorrerá na Universidad Complutense de Madrid, de 02 a 04 de novembro de 2022, no formato presencial. O prazo para envio de artigos é 31 de agosto de 2022 e o edital está aberto (confira aqui todas as normas). 

O evento contará com palestras de renomados juristas e professores nacionais e internacionais, além de apresentações dos artigos aprovados pelo Conselho do CONSINTER nos Grupos de Trabalho. Haverá também a emissão de certificados internacionais pela mesma Universidade de Madrid. 

Assinatura da parceria com o CONSINTER

Em razão da parceria, firmada nesta quinta-feira (21), durante reunião do Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, com a Diretora executiva do Consinter, Francine Oliveira, os associados têm 10% de desconto na inscrição para o Simpósio. Para utilizar o benefício, basta inserir o código “Associados APMP” no site do evento, na hora da inscrição. O desconto é válido nas inscrições com envio de artigos ou na modalidade ouvinte.  

Importante destacar os prazos para submissão de artigos: a 2ª chamada vai até 31 de julho de 2022 e a última chamada até 31 de agosto de 2022. Serão aceitos artigos de todas as áreas do Direito. 

A coordenação científica do simpósio é de responsabilidade de dois professores da Universidade de Madrid, o Professor de Direito Constitucional e Coordenador do Doutorado, Ignacio García Vitoria; e o Professor de História do Direito e Vice-Decano de Investigação, Faustino Martínez Martínez

Tanto os associados que se inscreverem com submissão de trabalhos quanto os que se inscreveram como ouvintes receberão certificados internacionais emitidos Universidade de Madrid. 

Na modalidade com envio de artigo, o trabalho será avaliado e em caso de aprovação, ele será publicado em uma das obras oficiais do CONSINTER e poderá ser apresentado durante o evento, conforme edital.  
  
As obras oficiais do CONSINTER – publicadas na Europa pelo Editorial Juruá Lda, com sede em Portugal, e no Brasil pela Juruá Editora Ltda – são as seguintes:  

- Revista Internacional CONSINTER de Direito – com ISSN europeu e número DOI, indexada em diversas bases de dados nacionais e internacionais;  

- Livro Direito e Justiça – com três ISBN’s distintos: europeu, brasileiro e digital. 

Aproveite a nova parceria e participe do Simpósio internacional, receba seu certificado e/ou também publique e apresente seu artigo.  
 

Confira a programação completa no site e inscreva-se já: https://consinter.org/madrid2022. 

Mais informações: contato@consinter.org

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.