Associados têm desconto exclusivo em cursos internacionais em Roma e Sevilha

Curso é mais uma parceria da CONAMP
14 de abril de 2022 > Convênios, Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

A Accademia Juris, por meio de parceria com a CONAMP, oferece 60 vagas em dois cursos internacionais, além de desconto exclusivo. Os cursos oferecidos são: “Proteção De Vítimas Criminais: Estudo Comparado Europa-Brasil" e “Combate ao Crime Organizado: Inteligência – Investigação – Internacionalização”.  

A parceria disponibiliza 30 vagas em ambos os cursos e o desconto exclusivo de 300 euros. Para aproveitar o desconto, é preciso colocar o nome na lista no site da CONAMP. O prazo de inscrição na lista de interessados vai até o dia 30 de abril. 

Como a parceria é para os membros do Ministério Público de todo o brasil, os associados da APMP podem também aproveitar deste benefício.  

Não é preciso selecionar o(s) curso(s) ao realizar a inscrição na lista. A indicação será feita após o encerramento de prazo de inscrição. 

Desta maneira, após o término das inscrições, os inscritos na lista receberão as orientações de como proceder o pagamento com desconto para finalizar a compra do(s) curso(s). 

Clique aqui para se inscrever na lista de interessados pelo site da CONAMP e aproveitar o desconto de 300 euros. 

Sobre os cursos 

O curso “Proteção De Vítimas Criminais: Estudo Comparado Europa-Brasil” será de 26 a 30 de setembro de 2022 em Roma, na Itália. São 25 horas-aula incluindo as visitas Institucionais. O curso terá a tradução das palestras para o português. Também durante as visitas institucionais haverá tradução consecutiva para o português. Clique aqui para mais informações sobre o curso. 

Já o curso "Combate ao Crime Organizado: Inteligência – Investigação – Internacionalização" ocorrerá de 7 a 11 de novembro de 2022 em Sevilha, na Espanha. Também são 25 horas-aula, com a tradução das palestras para o português. Nas visitas institucionais haverá tradução consecutiva para o português. Clique aqui  e saiba mais. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.