CNMP realizará Encontro Nacional do Ministério Público no Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública

Evento será em Brasília e contará com transmissão em tempo real
25 de novembro de 2022 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realizará, nos dias 1º e 2 de dezembro, o Encontro Nacional do Ministério Público no Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública. O evento ocorrerá na sede do Ministério Público Militar, em Brasília. Haverá ainda transmissão em tempo real pelo canal oficial do CNMP no YouTube. 

As inscrições devem ser feitas pelo site do Sistema de Eventos. A iniciativa do evento é da Comissão do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública (CSP) do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).   

A programação abordará assuntos relativos às três áreas de atuação da comissão, por meio painéis que serão apresentados por especialistas de diversas instituições, como os Ministérios Públicos da Bahia, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina; Exército; Departamento de Justiça dos Estados Unidos; Polícias Militares do Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo; Polícias Civis do Distrito Federal e de Goiás; Fundação Getúlio Vargas e Instituto Igarapé. 

Veja aqui a programação.

Leia aqui informações sobre os palestrantes.

Serviço  
Evento: Encontro Nacional do Ministério Público no Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública. 

Datas: 1º de dezembro (quinta-feira), das 9h às 18h, e 2 de dezembro (sexta-feira), das 9h às 12h.  

Local: sede do Ministério Público Militar, em Brasília.   

Inscrições: até 1º de dezembro, pelo Sistema de Eventos.

Públicos-alvo: membros, servidores, estagiários do Ministério Público e integrantes de outros órgãos dos Sistemas de Justiça e de Segurança Pública.   

Transmissão: canal oficial do CNMP no YouTube.

Informações adicionais: csp@cnmp.mp.br e (61) 3366-9194

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.