Comentários ao CPC está com acesso gratuito na Plataforma JuruáDocs

Conheça os benefícios
25 de maio de 2022 > Convênios, Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

A Juruá Editora, conveniada da APMP, está oferecendo, em sua nova Plataforma JuruáDocs, acesso gratuito aos associados ao livro Comentários ao Código de Processo Civil, de Renê Hellman, professor e estudioso de Direito Processual Civil, até 30 de junho de 2022

O SUPER CPC – Comentários ao Código de Processo Civil/JuruáDocs está em constante e permanente atualização, com informações recentes e de relevância. Além disso, estão disponíveis podcasts elaborados pelo autor sobre temas inéditos e em evidência nos bastidores jurídicos para aqueles que desejam otimizar seu tempo aprendendo. 

A plataforma é constituída com base no tripé de comentários a um Código ou Legislação, artigo por artigo, casuísticas e notas de doutrina, com as seguintes vantagens: 

a) Acesso de qualquer dispositivo conectado à internet com seu usuário e senha cadastrados; 

b) Realizar buscas de forma rápida e fácil por palavra-chave, sumário, número do artigo; 

c) Copiar e colar trechos da obra; 

d) Abrir em janela, grande parte da Legislação Federal citada no livro; 

e) Armazenar notas pessoais, o que oportuniza ao usuário tecer e armazenar suas próprias considerações a respeito do tema tratado no artigo em leitura; 

f) Acesso a todo o conteúdo da obra, como a íntegra dos principais entendimentos jurisprudenciais, de acordo com seu caráter vinculante ou não, destacados os precedentes relevantes, súmulas e enunciados. 

Para conhecer de imediato a Plataforma JuruáDocs, basta que o associado cadastre um e-mail institucional no site: www.juruadocs.com e já terá acesso gratuito ao material até o dia 30/06/2022. 

Ainda, no Canal do Youtube JuruáDocs o autor explica passo a passo como funciona a Plataforma. Assista abaixo.

Além deste benefício, os associados têm 35% de desconto na compra de diversas obras disponíveis no site da editora. Saiba mais aqui

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.