Conheça o APMP SOCIAL - Doação de Alimentos e contribua com essa causa nobre

Associação lança campanha social contínua, faça sua parte!
16 de novembro de 2022 > Comunicação, Gerais, Responsabilidade Socioambiental

Cuidar do próximo e se importar com as pessoas que mais precisam da nossa sociedade fazem parte do propósito da Associação Paranaense do Ministério Público (APMP). Pensando nisso, a APMP lança neste mês de novembro, dentro do APMP Social, o projeto de “Doação de Alimentos”

A iniciativa arrecadará de maneira contínua alimentos e, mensalmente, tudo que for arrecadado será direcionado para uma instituição parceira da APMP. A cada mês uma entidade receberá as doações recebidas pela associação.

“Essa campanha representa a continuidade de uma ação que ocorreu de maneira pontual próxima ao último natal. Agora, tornamos a APMP um local de arrecadação constante, fazendo com que a nossa associação siga fazendo sua parte, contribuindo continuamente para uma transformação social efetiva. A APMP, como entidade de classe, também possui essa vertente social, portanto, iniciativas como essa são extremamente importantes para reforçarmos nosso compromisso com a sociedade civil”, afirmou o presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz.

O que doar? 

Alimentos não perecíveis, como: arroz, feijão, macarrão, óleo, entre outros.

Onde doar? 

Neste primeiro momento, há dois pontos de arrecadação em Curitiba: na sede administrativa e na Academia. Nos locais há caixas para que sejam colocadas as doações. 

Quando doar?

O associado poderá doar todos os dias a partir de 17 de novembro, a arrecadação será contínua. Mensalmente haverá uma semana especial da campanha para reforçar a importância da doação. 

Quanto doar?

Não existe quantidade pré-estabelecida, qualquer doação poderá fazer a diferença na vida de alguém. 

Participe e faça sua parte!

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.