Conselho deliberativo realiza reunião em Manaus

Presidente da APMP explica que encontro possibilitou alinhar estratégias de atuação
15 de junho de 2022 > Acompanhamento Legislativo, Assuntos Institucionais, Diretoria

O Conselho Deliberativo da CONAMP esteve reunido extraordinariamente na tarde desta quarta-feira (15), na sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Amazonas, em Manaus. É a segunda reunião extraordinária e foi realizada em formato híbrido. “Foi um encontro muito produtivo em que discutimos vários temas que estão sendo trabalhados em Brasília e são relevantes para a carreira. Nos atualizamos sobre o andamento de matérias de interesse institucional, revendo nossas estratégias e alinhando nossas ações”, explicou o presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz.  

Na oportunidade foi tratado sobre recomposição do subsídio; PEC 63 VTM;  Extrateto; PEC 163/2012; PL Novo Código Eleitoral e Calendário. Definimos estratégias de atuação para as próximas semanas, para encaminhamento junto ao Congresso Nacional, buscando avançar com essas pautas pela reestruturação da carreira na perspectiva de resgatarmos a dignidade da política remuneratória dos membros do Ministério Público”, afirmou Glitz. 

Torneio de Futebol Society 

Os diretores estão em Manaus para acompanhar o XIX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público, que começa nessa quinta-feira (16) e vai até domingo (19). O Torneio é organizado pela Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP) com o apoio da CONAMP.  

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.