Descomplicando o Inglês Jurídico oferece 10% de desconto no curso Processo Penal Estadunidense

Formação completa na área. Aproveite o benefício!
1 de outubro de 2021 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

Associados da APMP têm 10% de desconto no curso Processo Penal Estadunidense, oferecido pela empresa Descomplicando o Inglês Jurídico e desenvolvido em parceria com a Promotora de Justiça do Ministério Público do Mato Grosso do Sul (MPMS), Ana Lara Camargo de Castro, que também é a professora do curso. 

Conteúdo do curso

O formato do curso é on-line, com carga horária de 11 horas. As aulas são em português, com ensino detalhado dos termos jurídicos em inglês. O conteúdo do curso tem como base os leading cases da Suprema Corte dos Estados Unidos, versando sobre investigação e Processo Penal, que englobam as 4ª, 5ª, 6ª e 8ª Emendas da Declaração de Direitos (Bill of Rights).

O curso corresponde ao conteúdo integral da disciplina de Criminal Procedure em universidades norte-americanas. Portanto, é um curso completo de Direito Processual Penal norte-americano. 

Ao final do curso, os associados terão amplo conhecimento do Processo Penal norte-americano e poderão se utilizar, de forma correta, da terminologia acadêmica para estudos em Direito Comparado ou como ferramenta de trabalho. 

Módulos do curso

  • Módulo 1: Introdução ao Direito norte-americano;
  • Módulo 2: 4ª Emenda | Parte Geral;
  • Módulo 3: 4ª Emenda | Busca e apreensão de bens e objetos;
  • Módulo 4: 4ª Emenda | Mandado judicial;
  • Módulo 5: 5ª Emenda;
  • Módulo 6: 6ª Emenda;
  • Módulo 7: Barganha de declaração;
  • Módulo 8: Tribunal do Júri;
  • Módulo 9: 8ª Emenda - Pena cruel e Pena de morte;

Sobre a empresa Descomplicando o Inglês Jurídico

Empresa especializada no ensino e serviços relacionados ao inglês jurídico, que foi fundada por Bruna Marchi, advogada, professora de inglês jurídico na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e outras universidades, tradutora e intérprete jurídica, e formada na extensão universitária da Fordham Law School (NY).

Sobre a professora Ana Lara Camargo de Castro

Promotora de Justiça há 25 anos. Mestre em Direito Processual Penal (State University of New York). Professora de Direito Penal e Processo Penal. Autora do livro “Plea Bargain - Resolução Penal Pactuada”.

Investimento e inscrições

O valor do curso com o desconto ficará de R$ 897,00 por R$ 807,30. Para utilizar o benefício, basta inserir o cupom: “APMPDESC10”. Após o pagamento, as informações para início do curso serão enviadas ao e-mail mencionado no momento da inscrição. Clique aqui e inscreva-se já!

Bônus

Além do curso completo, os inscritos terão acesso a um e-book com os precedentes da Suprema Corte dos EUA citados nas aulas e um dicionário jurídico inglês<>português.

Webinários

Aproveite para conferir 02 webinários realizados no canal do YouTube: Descomplicando o Inglês Jurídico.

Por que juristas brasileiros devem estudar Processo Penal norte-americano?

- A “americanização” do Direito brasileiro 

Saiba mais sobre o curso aqui.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.