Diretoria da APMP reúne-se com associados em Ponta Grossa

Saiba mais
11 de agosto de 2022 > Comunicação, Diretoria, Grupos de Estudos

Logo no início deste mês, no dia 03 de agosto, a Diretoria da APMP esteve reunida com os integrantes do Grupo de Estudos Jerônimo de Albuquerque Maranhão, de Ponta Grossa. O encontro faz parte da iniciativa da Associação em realizar periodicamente, por meio dos Grupos de Estudos (GEs), momentos de diálogo com os associados. 

Durante a reunião, o presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, apresentou o trabalho dos últimos meses realizado pela Diretoria da Associação nas questões institucionais, nos temas legislativos e na administração da Entidade de Classe. 

Estamos com diversos pleitos associativos em trâmite na PGJ, requerimentos que abordam temas que precisamos avançar, que precisam de diálogo e ações concretas. A APMP tem esse papel também, apresentar à Administração do MPPR os anseios dos associados, da nossa classe”, comentou Glitz. “Estamos realizando essas reuniões, com os Grupos de Estudos, para, além de prestar constas, ouvir a realidade de cada promotor, promotora de Justiça”, finalizou.  

Participaram também da reunião o Diretor de Comunicação, Francisco de Carvalho Neto, e a Diretora de Mulheres Associadas, Mariana Dias Mariano.  

Mariana Dias também fez uso da palavra e destacou as ações que estão sendo desenvolvidas pela Diretoria de Mulheres da Associação. Na sequência, Francisco Neto resumiu brevemente as atividades que foram implementadas na Política de Comunicação da APMP. 

Os encontros ainda continuam nas próximas semanas. O presidente estará reunido com os Grupos de Estudos de Foz do Iguaçu e Cascavel, nos dias 12 e 13 de agosto, respectivamente. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.