É hoje! Começa nesta quinta-feira o Congresso Estadual do Ministério Público do Paraná

Confira a programação do primeiro dia 
16 de março de 2023 > Acompanhamento Legislativo, Congresso Estadual do MP, Diretoria

É hoje! Começa nesta quinta-feira (16), o Congresso Estadual do Ministério Público do Paraná de 2023, que será realizado no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, na cidade de Foz do Iguaçu. Com sucesso de participação, as inscrições já estão encerradas e o evento receberá mais de 300 membros do Ministério Público do Paraná (MPPR). 

O Congresso é uma organização conjunta da Associação Paranaense do Ministério Público (APMP), do Ministério Público do Paraná (MPPR) e da Fundação Escola do Ministério Público (FEMPAR). 

“Estamos muito felizes com a adesão dos nossos colegas ao Congresso. A programação está repleta de temas importantes que necessitam ser discutidos por toda a classe e esse alto número de inscrições antecipadas demonstra o interesse dos associados em discutir temas relevantes do presente, para o futuro do Ministério Público e em consequência para toda a sociedade”, destacou o presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz. 

A programação do congresso tem início oficial na noite de hoje com a solenidade de abertura programada para às 19h. Na sequência haverá a Palestra Magna com a Mestre e Doutora em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Flávia Piovesan. A noite será encerrada com um jantar especial para os congressistas. 

Conselho Deliberativo da CONAMP em terras paranaenses! Antes da abertura oficial, haverá também uma reunião do Conselho Deliberativo da Associação Nacional de Membros do Ministério Público (CONAMP), que reunirá presidentes das Associações de todo o país. 

Na sexta-feira e no sábado, haverá programação científica e social. Clique aqui para conferir todos os detalhes desta programação. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.