Edital aberto para submissão de artigos - Revista do Ministério Público Brasileiro

Veja como enviar o seu trabalho
20 de julho de 2022 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

O Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos do Brasil (CDEMP), em parceria com a Escola Nacional do Ministério Público (ENAMP), o Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Justiça do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG), a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) e a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), lançaram edital dentro dos critérios exigidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Dessa forma, os associados estão convidados para a submissão de artigos que possam integrar as edições da Revista do Ministério Público brasileiro. (Confira aqui a 1ª edição, publicada em 30/06/2022). 

As submissões são contínuas e realizadas por meio do portal do periódico, que conta com o Open Journal System, assegurando a lisura no processo de seleção dos artigos ao manter oculto o nome dos autores em toda a etapa de avaliação e prezando pela correta aplicabilidade do sistema denominado “duplo cego” (double blind peer review). 

Para acessar o edital e as condições de submissão acesse: revista.cdemp.org.br 

Com informações: CDEMP. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.