Escola de Direito Coletivo oferece curso “Instrumentos da Atuação Extrajudicial do Ministério Público”

Associados têm 10% de desconto
12 de setembro de 2022 > Convênios, Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

As matrículas para o curso livre “Instrumentos da Atuação Extrajudicial do Ministério Público”, da Escola de Direito Coletivo, parceira da APMP, estão abertas. São 12h de aulas com o professor Landolfo Andrade, promotor de Justiça de São Paulo e Mestre em Difusos pela PUC/SP.  

Nas aulas serão abordadas as principais ferramentas confiadas ao Ministério Público para a proteção dos Interesses Difusos e Coletivos na esfera extrajudicial, sendo essas: notícia de fato, procedimento preparatório, inquérito civil, compromisso de ajustamento de conduta, audiências públicas e recomendações.  

As aulas já começaram a ser liberadas, no dia 05 de setembro, e ficarão disponíveis por 3 meses. Cada aula tem duração de 2h e está estruturada em 4 blocos de 30 minutos. Serão liberadas 2 aulas por semana.

Ainda, o curso também oferece material de apoio com slides elaborados pelo professor e um resumo transcrito do conteúdo de todas as aulas. 

Por meio do convênio com a APMP, a Escola oferece aos associados 10% de desconto. Para utilizar o benefício, basta inserir o cupom: CONVAPMPPR10 no momento da compra. 

Saiba mais e faça sua inscrição

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.