Escola de Direito Coletivo promove Aula Magna com Professor Hugo Nigro Mazzilli no dia 26/07

Instituição parceira da APMP promove aula gratuita
21 de julho de 2022 > Convênios, Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

No dia 26 de julho, às 10h, a Escola de Direito Coletivo, instituição parceira da APMP, realizará Aula Magna com o professor Hugo Nigro Mazzilli, sem nenhum custo. O tema a ser abordado neste encontro é “Processo Coletivo, evolução histórica e princípios gerais”. A Aula é de abertura do Módulo em Processo Coletivo da Pós-Graduação em Interesses Difusos e Coletivos e será transmitida ao vivo por meio do canal do YouTube da Escola de Direito Coletivo. Clique aqui para assistir (já deixe ativado o lembrete para receber uma notificação). 

Convênio 

Como a APMP possui convênio com a Escola de Direito Coletivo, os associados podem realizar a inscrição para o curso de Pós-Graduação on-line em Interesses Difusos e Coletivos com 10% de desconto, com o valor de R$ 4.225,00 por R$ 3.802,50. Para utilizar o benefício, basta inserir o cupom: CONVAPMPPR10 no momento da compra. Inscreva-se aqui.  

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.