Etapa 1 das inscrições para a Ceia de Natal está aberta para associados hospedados

Link do formulário foi enviado por e-mail e WhatsApp e mapa das mesas já está disponível para consulta
1 de dezembro de 2025 > Subsede de Matinhos

A APMP iniciou, nesta segunda-feira (01), a primeira etapa de inscrições para a Tradicional Ceia de Natal da sede litorânea. Neste momento, a participação está aberta exclusivamente aos associados que têm reservas confirmadas na Sede de Matinhos entre 19 e 26 de dezembro

Os associados desse grupo receberam o link de inscrição diretamente por e-mail e WhatsApp, conforme programação previamente divulgada.  

Nesta fase, é possível confirmar a presença e informar a quantidade de participantes, incluindo crianças e convidados externos - estes últimos sujeitos à confirmação conforme disponibilidade. 

As inscrições seguem a ordem de envio e, por isso, recomenda-se o uso do formulário, que registra automaticamente data e horário. Atendimentos por telefone seguem disponíveis pelo número (41) 3352-2919 e, nesses casos, a equipe registrará a solicitação no sistema, e a ordem considerada será a do envio. 

A validação interna das inscrições ocorrerá amanhã (02). Confira o mapa das mesas: 

Lembrete: a Etapa 2, destinada ao público geral, será aberta em 03/12, às 9h, com o link disponível no site da APMP. 

Valores  
• R$ 220,00 por pessoa  
• Crianças até 6 anos: isentas  
• Crianças de 7 a 11 anos: R$ 110,00   
 
Pagamento via desconto em folha.   
Cancelamentos após 22/12 terão cobrança integral do valor.    

A Associação agradece a participação e reforça que toda a organização foi realizada para proporcionar um processo confortável, transparente e acolhedor para todos os associados. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.