Etapa 1 das inscrições para a Ceia de Natal está aberta para associados hospedados
A APMP iniciou, nesta segunda-feira (01), a primeira etapa de inscrições para a Tradicional Ceia de Natal da sede litorânea. Neste momento, a participação está aberta exclusivamente aos associados que têm reservas confirmadas na Sede de Matinhos entre 19 e 26 de dezembro.
Os associados desse grupo receberam o link de inscrição diretamente por e-mail e WhatsApp, conforme programação previamente divulgada.
Nesta fase, é possível confirmar a presença e informar a quantidade de participantes, incluindo crianças e convidados externos - estes últimos sujeitos à confirmação conforme disponibilidade.
As inscrições seguem a ordem de envio e, por isso, recomenda-se o uso do formulário, que registra automaticamente data e horário. Atendimentos por telefone seguem disponíveis pelo número (41) 3352-2919 e, nesses casos, a equipe registrará a solicitação no sistema, e a ordem considerada será a do envio.
A validação interna das inscrições ocorrerá amanhã (02). Confira o mapa das mesas:

Lembrete: a Etapa 2, destinada ao público geral, será aberta em 03/12, às 9h, com o link disponível no site da APMP.
Valores
• R$ 220,00 por pessoa
• Crianças até 6 anos: isentas
• Crianças de 7 a 11 anos: R$ 110,00
Pagamento via desconto em folha.
Cancelamentos após 22/12 terão cobrança integral do valor.
A Associação agradece a participação e reforça que toda a organização foi realizada para proporcionar um processo confortável, transparente e acolhedor para todos os associados.