FEMPAR está com turmas abertas cursos preparatórios em EAD

Cursos são voltados para concursos do Ministério Público e da Magistratura
17 de abril de 2023 > Desenvolvimento Acadêmico, Gerais

A FEMPAR está com turmas abertas para cursos preparatórios em EAD para concursos do Ministério Público e da Magistratura. São duas modalidades disponíveis: Preparatório Com Especialização em Direito e Preparatório. As aulas têm previsão de início para o dia 08 de maio. 

A modalidade EAD é ideal para aquele aluno que, em razão do pouco tempo disponível, precisa de mais flexibilidade nos horários para estudar. Assim, permite ao aluno mais liberdade e autonomia para definir a sua rotina de estudos. 

Para mais informações sobre inscrições clique aqui e acesso ao site da FEMPAR 

Desconto especial  

A APMP possui um convênio com a Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (FEMPAR). Os filhos dos associados da APMP podem usufruir dos cursos ofertados pela FEMPAR com um desconto de 15%.  

Conheça a FEMPAR  

A FEMPAR é uma instituição comprometida há 25 anos com a preparação para concursos do MP brasileiro e o exercício da função de membro do Ministério Público. 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.